Site Oficial

CD FRANCIS LOPES VOLUME 18 - 2011

CD FRANCIS LOPES VOLUME 18

04/05/2014 | Antônio Ribeiro

Olá amigos, fãs e internautas de plantão!

Hoje vamos relembrar os sucessos de um dos melhores álbuns da carreira do Garotinho Quente do Forró, o CD Francis Lopes Volume 18 - Eu e Meu Cavalo Branco. 



São 15 faixas inéditas, duas com participação especial e uma música em homenagem às crianças.

O CD começa com a faixa "Eu Não Sou Avião, Mas Vou Te Levar Pro Céu" e vai até a faixa 5  fazendo um forró acelerado, que é uma das características do cantor. O forró romântico  marca presença no álbum com as músicas "Transbordando de Paixão", "Deus Protege Esse Amor", "Vivendo de Aparências", "Por Uma Briga Bôba" e "Cartão Vermelho". As músicas de vaquejada ficam por conta da faixa título "Eu e Meu Cavalo Branco" e das músicas "Amor de Novela" e "Destino de Um Vaqueiro" que contam com a participação especial do poeta Dorgival Dantas. E por fim, o CD termina com a música "Boi da Cara Preta" em homenagem às crianças.






01 - Eu Não Sou Avião, Mas Vou te Levar Pro Céu ( Francis Lopes / Ronaldo di Sá )
02 - O Francis Lopes Chegou ( Francis Lopes / Cléu Cleyton )
03 - Caipira Assumido ( Francis Lopes / Iran Lucas )
04 - Mulher Burra eu Não Quero 
( Francis Lopes / Ângelo Antônio )
05 - Nosso Amor é Demais ( Francis Lopes / Cléu Cleyton )
06 - Transbordando de Paixão ( Francis Lopes / Cléu Cleyton )
07 - João Balai ( João Balai )
08 - Deus Protege Esse Amor ( Nivardo Paz / Antônio Leite / Robinho )
09 - Vivendo de Aparências 
( Francis Lopes )
10 - Eu e Meu Cavalo Branco ( Francis Lopes )
11 - Amor de Novela - Part. Dorgival Dantas ( Dorgival Dantas )
12 - Destino de um Vaqueiro - Part. Dorgival Dantas ( Dorgival Dantas )
13 - Por Uma Briga Bôba 
( Francis Lopes )
14 - Cartão Vermelho ( Francis Lopes )
15 - Boi da Cara Preta  (Francis Lopes  )

________________
Capa do CD: Divulgação/Site Oficial do Cantor
Arte da Capa: Claudê Lopes
Fotos: Acácio Nascimento
http://francislopes.com.br/wp/wp-content/uploads/2013/06/cd_vol18.png
COMPARTILHAR:

+1

Blogs Parceiros

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *