Site Oficial

DVD FRANCIS LOPES & AMIGOS, MUITO FORRÓ E VAQUEJA

28/07/2014 | Site Francis Lopes
Chegou o novo  DVD promocional do Garotinho Quente do Forró, gravado em Simplício Mendes-PI. Francis Lopes reuniu um time de celebridades forrozeiras nas participações especiais. O novo trabalho audiovisual tem 35 músicas, no repertório músicas que embalaram mais de 50 mil pessoas no show de gravação na terra natal do cantor.
No repertório muita vaquejada, abrilhantada principalmente a cada participação, forró romântico, e mensagens de fé. Francis Lopes inicia o show com um dos sucessos do seu último cd a música “Tô Estourado”. Em seguida começa as participações especiais, Marcelo Dantas é o primeiro artista a ser recebido por Francis Lopes e juntos cantam a música “Festa de Vaquejada”.
O forrozeiro Sirano embala duas música “O Vaqueiro e a Rosa” e “Casa Separa”. Com sua sanfona imponente Caninana do Forró chega com força na canção “Nordestino Brasileiro”. Na mesma pegada é a vez do vocalista “Marquinhos” mostrar com Francis Lopes a música “Cara a Cara”.
A dupla de emboladores mais famosa do país, “Caju e Castanha” misturam embolada com vaqueja na faixa “Sou nordestino e não nego”. A vaquejada em sua essência foi mostrada na participação de “Galego Aboiador” o mais afamado aboiador desse país graduou a vaquejada “Caboclo encorajado”. O cantor “Amado Edilson”, um dos maiores representantes da vaquejada também se fez presente embalando “Tião (Cabra Sofredor)”.
Para interpretar o seu maior sucesso “Lamento de um nordestino”, Francis Lopes convidou seu conterrâneo “Frank Aguiar”, que se emocionou logo na introdução da música, os dois não se contiveram e caíram as lágrimas. Em seguida dois cantores piauienses fizeram sua participações, “Nanan Lima” em “Parque Nina Alencar” e “Charllys Silva” em “Vida Sofrida”.
A back vocal de Francis Lopes interpretou solo a música “Mulher de gado”. Vestido a caráter representando o forró gonzaguiano, “Chambinho do Acordeon” que interpretou Luiz Gonzaga no filme “De pai pra filho”, veio com sua sanfona branca e categoricamente cantou com Francis Lopes “A morte do vaqueiro”. Ainda no palco os dois receberam o menino sanfoneiro “Isaac do Acordeon” que solou o Hino Nacional Brasileiro e o Hino do Estado do Piauí.
“Mariozan Rocha” trouxe seu estilo sertanejo na canção “Alô fala comigo”. Parceiro de alguns sucessos de Francis Lopes, o Rei do Coladinho “Paulynho Paixão” cantou “Onde anda meu amor”.
“Nivardo Paz”, “Odorico Carvalho” e “Luciana Bellê” são as participações marcantes na parte romântica do show. Antes de entoar “A carta” Francis Lopes recebe seus pais: Pedro Borges e Mariana, e ao lado dos pais contra como foi sua trajetória e passa uma mensagem de superação.
Em “Louca Ansiedade” Francis Lopes convidou a cantora “Elis Marina” para abrilhantar essa sensacional canção. No mesmo embalo de romantismo o cantor recebe uma das revelações da região os forrozeiros “Meninos de Barão”. Outra grande atração de grande prestígio na região “Tonivan” participa na música “Se você ama perdoa”.
A parte mais forrozeira, aquela do forró dançante ganha expressão singular com “Xenhenhém”, “Maurinho do Acordeon”, “Samuel Menino de Rua”, “Gerson Pinheiro”, “Gonzaga Lu” e Piratas do Forró. Francis Lopes encerra o show como de praxe a música “Obrigado Meu Senhor”.

REPERTÓRIO:

  1. Tô estourado                                
  2. Festa de Vaquejada - Part.: Marcelo Dantas
  3. O rei da Vaquejada                       
  4. O Vaqueiro e a Rosa - Part.: Sirano
  5. Casa Separa - Part.: Sirano
  6. Nordestino Brasileiro - Part.: Caninana do Forró
  7. Cara a Cara - Part.: Muleke Doido
  8. Sou Nordestino e Não Nego - Part.: Caju e Castanha
  9. Caboclo Encorajado - Part.: Galego Aboiador
  10. Tião (Cabra Sofredor) - Part.: Amado Edilson)
  11. Lamento de Um Nordestino - Part.: Frank Aguiar
  12. Saga do Migrante                          
  13. Parque Nina Alencar - Part.: Nanan Lima
  14. Vida Sofrida - Part.: Charllys Silva
  15. Mulher de Gado - Part.: Ketly Divina
  16. A Morte do Vaqueiro - Part.: Chambinho do Acordeon
  17. Hino Nacional Brasileiro / Hino do Estado do Piauí - Part.: Isaac Gomes / Chambinho do Acordeon
  18. Alô Fala Comigo - Part.: Mariozan Rocha
  19. Onde Anda Meu Amor - Part.: Paulynho Paixão
  20. Deus Protege Esse Amor - Part.: Nivardo Paz
  21. Eu Sou Feliz no Piauí                                     
  22. Voz do Coração - Part.: Odorico Carvalho
  23. Dividido no Amor - Part.: Luciana Bellê
  24. Acarta                                                                
  25. Louca Ansiedade - Part.: Eliz Marina
  26. Tá Mentindo - Part.: Meninos de Barão
  27. Eu Não Sou Avião, Mas vou te levar pro céu
  28. Se Você Ama Perdoa - Part.: Tonivan
  29. Pode tocar - Part.: Xenhenhém
  30. Alegria do Vaqueiro - Part.: Maurinho do Acordeon)
  31. João Balai - Part.: Samuel menino de rua
  32. Essa mulher Só Me Dá Castigo - Part.: Gerson Pinheiro
  33. Querendo Ser Aboiador - Part.: Gonzaga Lú
  34. Vaqueiro Afamado - Part.: Piratas do Forró
  35. Obrigado Meu Senhor

_________________
Fonte: Site Oficial / Claudê Lopes
Imagem: Site Oficial / Divulgação
http://francislopes.com.br/wp/wp-content/uploads/2014/07/fldvd6materia.jpg
COMPARTILHAR:

+1

Blogs Parceiros

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *