Site Oficial

NO CANTINHO DO FÃ COM CHAGAS MARTINS - PIAUÍ

16/07/2014 | Antônio Ribeiro

Olá amigos e admiradores do blog A Turma do Francis!

Hoje no Cantinho do Fã, teremos a participação do Chagas Martins. Ele é fã do Francis Lopes há mais de 15 anos e escreveu para a gente contando como foi que ele se tornou fã do garotinho quente do forró.

Então vamos conferir:




Chagas Martins

Pedro II - Piauí

"Eu me chamo Chagas, sou fã do Francis Lopes desde 1998.

A primeira vez que ouvi falar do Francis, foi num show de inauguração da rádio Imperial de Pedro II, Piauí, minha cidade natal.

Em 1996 eu vim pra São Paulo. Em 1998 mais ou menos, eu ouvi a música “Lamento de Um Nordestino” tocando na rádio Imprensa FM. Como eu fiquei feliz de ouvir um conterrâneo meu tocar na rádio em São Paulo! Aí foi um sucesso atrás do outro. Ninguém parou mais o homem! A cada dia me tornava mais fã e ia a todos os shows – em que eu podia – na região de São Bernardo do Campo, onde eu moro até hoje. Cadastrei-me no fã clube central, tenho a carteirinha e até hoje ligo nas rádios pra pedir as músicas dele.

Tenho quase todos os CDs e onde ele estava se desse, eu ia.

Quando aconteciam as tardes de autógrafos na loja Mano Véio e Mano Novo - no Brás, eu estava lá para tirar uma foto e prestigiá-lo. Quando sabia que ele seria entrevistado nas rádios, eu corria para ouvi-lo.

Ele foi campeão de shows em São Paulo por mais de dois anos seguido. Hoje eu não posso ir aos shows, mas continuo fã e torcendo por ele.

Além de ser um bom forrozeiro, ele é um cara fantástico! Em tudo o que faz ele inclui a família e isso só lhe engrandece.

Francis Lopes estou precisando tirar novas fotos com você, pois as que tenho não prestam mais. Vou aguardar uma oportunidade, espero que seja em breve.

Só tenho a desejar boa sorte em tudo que você for fazer. Espero continuar sempre seu fã.

Um abraço e até qualquer dia."

Imagem: Arquivo Pessoal / Chagas


COMPARTILHAR:

+1

Blogs Parceiros

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *