Site Oficial

PARABÉNS FRANCIS LOPES!


07/08/2014 | Antônio Ribeiro

O garotinho quente do forró nasceu no município de Santo Inácio do Piauí em 7 de agosto de 1967. Hoje Francis Lopes completa 47 anos.

Ele começou sua trajetória musical aos 19 anos participando de shows de calouros na cidade de Simplício Mendes. Logo surgiram as primeiras composições e demorou pouco para ganhar destaque com suas músicas.

Gravou o primeiro disco, o segundo e não parou mais.

O filho de dona Mariana e seu Pedro realizou o sonho de ser cantor profissional e hoje é um dos principais nomes da música que transmite a cultura nordestina através de sua arte.

E hoje o fã clube A Turma do Francis veio especialmente para prestar esta singela homenagem e parabenizá-lo pelo seu aniversário.  

Desejamos que você continue fazendo a alegria dos seus fãs com a sua arte e levando a esperança de dias melhores para o seu povo através da fé, do caráter e da união em família. Que Deus lhe ajude nessa nova fase de sua vida como político.

Um forte abraço!

Antônio Ribeiro
A Turma do Francis

:::MENSAGENS DE FÃS:::


NÓEDJA MARIA - Panelas / PE

Francis Lopes eu não poderia deixar de te enviar algumas palavras neste dia tão especial. Hoje é o seu aniversário, e de parabéns estou eu por te conhecer, por ter um amigo igual você e por compartilhar essa felicidade neste dia em homenagem à você.
Dedico todo amor, felicidade e muitos anos de vida a você neste dia especial. Nossa alegria não seria a mesma sem você. 

Feliz Aniversário!
Que Deus cubra de bênçãos sua vida, continue com essa paz, com esse amor que sempre trás em seu sorriso. Nós te amamos mais e mais! Você é especial em nossas vidas. 



KARLYVANIA SANTOS - Pau D'Arco do Piauí / PI

Francis queria parabenizá-lo por mais uma primavera conquistada. Desejo muita saúde, paz, alegria, felicidade, amor e que todos os seus sonhos se realizem. Que você vença todos os obstáculos, realize todos os seus sonhos e o mais importante, continue sendo essa pessoa incrível, alegre e humilde... 

Queria poder te da um forte abraço de parabéns e pra matar a saudade, mas a distância nos impede. 

Que esta data se repita por muitos e muitos anos, porque você merece mais e mais conquistas. PARABÉNS... BJSSS. 




EMANUELA MARIA - Aparecida / SP

Oi Francis Lopes!
Estou aqui pra te desejar um feliz aniversário, que Deus conserve esse ser tão especial, de coração imenso, um ser humano digno que você é. 

Há alguns tempos atrás tive a oportunidade de tirar essa foto com você, guardo-a com muito carinho, pois pra mim você é um exemplo a ser seguido, continue sempre assim.

Um forte abraço desta sua fã e conterrânea, e mais uma vez feliz aniversário. Parabéns. Tudo de bom na sua vida. Beijos.




LUCIENE PEREIRA - São Paulo / SP


Francis te amo. 
Meu amor por você é infinito e não acaba nunca!
Parabéns meu grande amigo e ídolo Francis Lopes. 

Que Deus te abençoe sempre e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa.

Você é especial pra mim e pra todos.








LUCIDALVA MARQUES - Bela Vista do Piauí / PI

Querido Farncis Lopes
Gostaria de agradecer pelo lindo show que você fez aqui em Bela Vista do Piauí, mesmo num dia difícil como foi o dia 19/07/2014, pois sei o quanto você é sensível e emotivo, mas acima de tudo mostrou que és um excelente profissional, saiba que você realizou o meu sonho e o sonho de vários fãs que era de ver o seu show aqui em Bela Vista do Piauí. Estamos aguardando ansiosos pelo dia 31 de dezembro que com certeza vai ser mais em espetáculo de show.

Quero parabeniza-lo pelo seu aniversário e que Deus te abençoe e te ilumine com muita saúde, que o seu sucesso como cantor cresça cada vez mais, que você consiga vencer as eleições para deputado e que sejas feliz na sua vida pessoal. Que você continue essa pessoa maravilhosa: uma pessoa de fé que acredita muito em Deus, humilde, solidária e verdadeira e que continue ajudar o nosso povo sofrido, pois sei que uma das suas maiores virtudes é ajudar o próximo.

Parabéns e muitas felicidades são os votos de sua fã que te admira muito Lucidalva Marques.


ORLANDO NASCY (Compositor) - São Paulo / SP





NALVA DE FARIAS - Niterói / RJ



__________
Imagens: Arquivo Pessoal

COMPARTILHAR:

+1

Blogs Parceiros

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *