Site Oficial

PRONUNCIAMENTO DE FRANCIS LOPES SOBRE SUA CANDIDATURA


23/08/2014 | Antônio Ribeiro

Há mais de um mês, venho sendo alvo de críticas e acusações infundadas por TV, JORNAIS E PORTAIS aqui no meu estado do Piauí. Me apresentaram como ficha suja, como ex candidato, transferiram o meu título de eleitor para São Caetano do Sul sem eu saber, me acusaram de ajudar um amigo em São Caetano e até anunciaram o real motivo pelo qual eu não seria candidato. Isso pra mim foi um absurdo, inclusive para toda a minha família, amigos, o povo da minha cidade Simplício Mendes e regiões e todas as pessoas que gostam de mim. Não pelo fato de não poder ser candidato, mas sim, pelo desgaste emocional e pelo fato de ter que se defender destas acusações. Tive muita confiança em Deus e na justiça do meu estado, o meu destino e a minha vida pertence a Deus e não a mim, Ele nos conduz e nos dará a Direção. 

Terça feira, 05-08-2014, como presente de aniversário antecipado, o TRE me concedeu o direito de provar minha inocência e concorrer às eleições como deputado estadual pelo nosso estado. Gostaria de agradecer a todos que estavam torcendo por mim e principalmente aqueles que não acreditaram nas notícias infundadas com intuito de denigrir a minha imagem.

Obs: Alguns meios de comunicação que noticiaram o fato, já se retrataram e até me concederam o direito de resposta, outros, ainda estamos esperando.

Obs: 2. O que me chama atenção é que quando a notícia é para nos prejudicar, muitos portais e pessoas compartilham com o maior prazer e ainda fazem comentários maldosos, mas quando a notícia é verdadeira, poucos portais se manifestam. Como as pessoas torcem pela desgraça dos outros e como se calam perante a vitória. Gostaria de lembrar mais uma vez pra essas pessoas, que na vida, teremos aquilo que desejamos aos outros, ou seja, colheremos o que plantarmos. Quem descobrir o amor, entenderá.

Obs: 3. Ser deputado nunca foi sonho e nem objetivo meu. Tenho absoluta certeza que foi um desvio de Deus na minha vida para uma coisa que eu nunca quis. Quando Deus esta´no controle de nossas vidas, existem causas mais importantes do que nossos sonhos. Embora os políticos estejam desacreditados, tenho certeza absoluta que através da política é ainda o meio mais viável de ajudar o nosso povo. Conto com a compreensão dos nossos fãs e amigos.

Obrigado Deus. 
Francis Lopes

____________________
Texto: Francis Lopes no facebook
Texto veiculado nas redes sociais do autor. O mesmo autorizou o compartilhamento aqui no blog.
Imagem: Reprodução / Facebook
COMPARTILHAR:

+1

Blogs Parceiros

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *