Site Oficial

CONFIRA O QUE SAIU NA IMPRENSA SOBRE O FRANCIS LOPES NOS ÚLTIMOS MESES


22/10/2014 | Antônio Ribeiro

Nesses últimos meses a vida do Francis Lopes têm sido uma correria só, muito agitação por parte da campanha eleitoral.

As eleições já acabaram, ou melhor, o primeiro turno, no qual o Francis disputava, mas não pense que a agitação acabou por aí. A correria agora é com a mudança definitiva para o estado do Piauí com toda a sua estrutura (gravadora, estúdio, editora e escritório) e com a divulgação do seu novo DVD, gravado em abril. Por causa da campanha eleitoral, o Francis Lopes não pôde divulgar o seu novo trabalho.

Nesta quinta (23/10) Francis Lopes inicia a turnê em São Paulo que vai até 29 de novembro e depois retornar para o Piauí, onde irá morar.

E com todos esses acontecimentos na vida do nosso "garotinho", esmiuçamos a imprensa digital e separamos as principais matérias veiculadas sobre esses acontecimentos.

Boa leitura!

Portal O Dia - 17/10/2014
Francis volta a morar no PI e acredita ter chance em uma cadeira da Assembleia

Embora muitos o tenham criticado, alegando que ele só moraria no Piauí se conseguisse se eleger, o cantor nega. “Isso não é verdade. Eu já tinha planos de vir morar aqui, independente do resultado das eleições. Na minha candidatura, eu adotei uma política contra a compra de votos e esclarecimento com o povo, mostrando para eles a importância que é a política na vida de cada um deles”...

Confira a matéria completa, clique aqui.



Portal GP1 - 14/10/2014

Francis Lopes do PRP conquista mais de 12 mil votos e deve fazer parte do Governo Wellington Dias

"nós não vamos lutar por cargos no governo do Wellington, mesmo porque, tivemos longas conversas para chegar a um denominador comum, sobre projetos sociais, que nós, entendemos, serem da mais inteira necessidade para o povo interiorano”

Confira a matéria completa, clique aqui.


Portal AZ - 07/10/2014
Francis Lopes concede entrevista e agradece aos eleitores o apoio recebido

“Quero agradecer a todos, nos mais diversos municípios desse Estado onde fui votado, inclusive aqueles que não pude visitar. Agradeço a toda minha família, amigos, os membros do partido, enfim a todos que abraçaram a nossa candidatura e participaram de nossa campanha. O curto tempo foi um obstáculo, fui prejudicado quando tentaram impugnar a minha candidatura”, desabafa Francis Lopes.
Confira a matéria completa, clique aqui.


Portal Cidade Luz - 30/09/2014
Candidato a deputado estadual, Francis Lopes quer o resgate da base familiar

Ser deputado pra mim nunca foi uma meta, nem um sonho, se eu quisesse já seria em São Paulo, há quem diga que se eu me candidatasse em São Paulo eu teria 90% de chance de me eleger do que aqui no Piauí, mas eu quero defender a minha terra, já era pra eu ter voltado para cá desde 2010, mas eu tenho uma filha que a mãe não mora comigo e eu tinha que acompanhar o crescimento dela, mas a partir de janeiro de 2015 a minha mudança está sendo definitiva para Teresina.
Confira a matéria completa, clique aqui.


Portal 180graus - 15/09/2014
Candidato Responde: Francis Lopes diz que quer trabalhar pelas famílias

Francis Lopes afirmou que o seu objetivo é ajudar as pessoas, assim como já tem feito ao logo desses anos onde atua como cantor. Ele disse também que vai focar seu mandato na família, pois ele acredita que uma boa base familiar é fundamental.


Confira a matéria completa, clique aqui.


Câmara de Osasco - 12/09/2014
Câmara de Osasco homenageia o cantor Francis Lopes


A Câmara de Osasco, sob iniciativa do Vereador De Paula, realizou Sessão Solene na noite do dia 11 de setembro de 2014, para entrega de Medalha Antônio Raposo Tavares e Diploma Cidade de Osasco ao cantor Francis Lopes.

Confira a matéria completa, clique aqui.


O Jacu - 19/08/2014
Comitiva do candidato à deputado estadual Francis Lopes, passou por Jacobina

O candidato à deputado estadual pelo PRP, Francis Lopes e sua comitiva passou por Jacobina do Piauí, durante a noite de ontem (18). Uma carreata foi realizada entre o bairro Alto São Pedro ao Centro da cidade.

Confira a matéria completa, clique aqui.


Rádio Veredas FM 87,9 - 08/08/2014
Sabatina Antena 10: Francis Lopes diz candidatura foi pedido do povo

Segundo Francis Lopes, quem lançou sua candidatura foi o povo. “Eu não tinha pretensão de ser político, mas o povo lançou meu nome, principalmente depois que o meu irmão Zé Lopes ganhou uma eleição no município de Simplício Mendes”.

Confira a matéria completa, clique aqui.


Portal Ponto Net - 06/08/2014
Sem provas, Francis Lopes tem sua candidatura deferida;'sou candidato'

Por falta de provas, o candidato teve sua candidaturadeferida e já segue em intenso ritmo de campanha pelointerior. Francis Lopes está nesta quarta-feira (06/08), emTeresina, onde grava programas eleitorais.


Confira a matéria completa, clique aqui.



Imagem: Reprodução / Instagram Francis Lopes
http://instagram.com/p/tuhd6vx9F7

COMPARTILHAR:

+1

Blogs Parceiros

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *