Site Oficial

FRANCIS LOPES - AGRADECIMENTOS: ELEIÇÕES 2014



13/10/2014 | Francis Lopes


Agradeço em primeiro lugar a Deus, a minha família, amigos, colaboradores, a todos que direta ou indiretamente fez parte dessa caminhada de minha candidatura a Deputado Estadual.

Não esquecendo, de agradecer cada cidadão piauiense que carinhosamente me recebeu em suas cidades; obrigado a todos pelo apoio e confiança declarados nessa campanha eleitoral, em especial ao meu partido PRP na pessoa de Laécio Borges e equipe que sempre estiveram junto a mim me apoiando em todas as minhas decisões.

Certo de que fizemos uma campanha limpa e honesta, temos nossa consciência tranquila. Infelizmente não foi o resultado que desejamos, porém foi uma jornada de aprendizado e uma nova experiência em minha vida, respeito à vontade do povo e em momento algum quis tirar um voto se quer de um companheiro da mesma luta. Busquei votos indecisos e me sinto feliz por ter obtido uma boa votação de quase 13 mil votos.

Quero parabenizar também as equipes dos comitês de Simplício Mendes e Teresina pelo esforço. Também parabenizo e desejo sucesso aos colegas eleitos, ao nosso governador Welington Dias, nosso amado vein Senador Elmano Ferrer, especialmente os deputados eleitos em nossa coligação. Enfim, obrigado Piauí, e eu continuo trabalhando em prol de trazer e fazer melhorias para meu estado e para as famílias dessa minha amada terra.

Francis Lopes

Texto: Francis Lopes 
Imagem: Reprodução / Site Oficial Deputado
http://www.francislopesdeputado.com.br/
COMPARTILHAR:

+1

Blogs Parceiros

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *