Site Oficial

FRANCIS LOPES: CHEGOU A HORA!



05/10/2014 | Francis Lopes

Olá pessoal! Bom dia! 
A pouco mais de três meses tomei uma decisão muito importante na minha vida: lancei minha candidatura para Deputado estadual no Piauí. Apesar de ter a certeza que Deus está sempre no comando, confesso que fiquei um pouco assustado, hoje, depois de percorrer quase 200 municípios, me sinto privilegiado, pois vivi grandes emoções, realizei sonhos de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. 

Em alguns momentos me emocionei, chorei, vi de perto o sofrimento do nosso povo mas ví também a esperança no rosto de cada um que me abraçava e dizia que já tinha dito que não votaria em mais ninguém mas que em mim acreditaria. Não posso decepcionar esse povo. 

Quero ganhar, peço muito pra ganhar, mas só quero se for bom aos olhos de Deus. Não me adianta ganhar e decepcionar a nossa gente e perder a minha Alma. Tenho certeza 100% que Deus está no comando. Sei que como deputado não resolverei todos os problemas e muito menos serei o salvador da pátria, mas com certeza farei a minha parte e darei a minha contribuição ao meu estado.

Muito obrigado a minha família, ao partido PRP, a toda nossa equipe que esteve junta os três meses, aos amigos, parentes, fãs, admiradores e a todos que indiretamente contribuíram e torceram e estão torcendo pela nossa vitória. 

Que Deus nos abençoe! 
Um grande abraço do amigo e irmão Francis Lopes.,

Texto: Francis Lopes / Instagram
Imagem: Divulgação / Instagram
http://instagram.com/p/txSIflx9Jy/?modal=true
COMPARTILHAR:

+1

Blogs Parceiros

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *