Site Oficial

FRANCIS LOPES VAI MUDAR PARA O PIAUÍ


19/10/2014 | Claudê Lopes 



Francis Lopes esteve no portal 180graus.com, na última quinta-feira (16/10), para falar de sua carreira artística e sobre os novos projetos a seguir. Depois de 15 anos morando em São Paulo, o cantor decidiu voltar a sua terra natal, onde irá realizar o seu novo projeto.

Logo após a turnê do mês de novembro na terra da garoa, Francis Lopes ruma para o Piauí, para onde vai transferir sua produtora, escritório e estúdio. “Minha carreira artística segue normalmente, porém será centralizada no seu estado natal.”, comenta o cantor.

Francis Lopes foi candidato a deputado estadual pelo Piauí, está na suplência e fala que em seus projetos sempre houve um para os artistas piauienses. Destaca as dificuldades que os artistas piauienses têm em gravar um CD ou DVD, afirmando que tem projetos para levar até os políticos para ajudar para que a gravação seja realizada.

A partir de agora Francis Lopes vai intensificar a divulgação do mais novo DVD gravado em junho passado, em Simplício Mendes-PI. O DVD saiu em Junho, mas por conta da política o cantor não pode divulgar. Leia a materia no 180graus

Texto: Claudê Lopes | Planeta Forró
http://www.planetaforro.com.br/?p=1107

Imagen: Reprodução / Portal 180 Graus
http://180graus.com/imagens/portal/dsc0022-66.jpg
COMPARTILHAR:

+1

Blogs Parceiros

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *