Site Oficial

NO CANTINHO DO FÃ COM ANDRÉ LUIZ - SÃO PAULO



20/02/2015 | Antônio Ribeiro

No "Cantinho do Fã" de hoje teremos a participação do André Luiz, fã do Francis Lopes desde 2005. Ele mora em Guaianazes - SP e conheceu o Francis pessoalmente no ano de 2013. Então vamos conhecer um pouco mais desse fã.

Boa leitura!





André Luiz - Guainazes - SP

Eu conheci o Francis num show que fui em 2005. Eu era muito fã do Frank Aguiar daí comecei a curtir as músicas do Francis Lopes e hoje sou um fã muito fiel. Gosto muito das suas músicas. Desde então eu sempre tive a vontade de conhecê-lo pessoalmente, por sorte ele veio fazer um show aqui perto de casa no "100 Luxo" em Guaianazes - SP em 2013. Lembro até hoje que a casa de show abriria às 22 horas e eu já estava lá desde às 19 horas, ansioso pra conhecê-lo e curtir o show. Depois do show o Francis atendeu aos fãs e ainda ganhei um CD autografado que escuto todos os dias. O cara é muito humilde e espetacular!

Hoje sou muito fã, curto muito suas músicas e torço pra ele ser o cantor de forró mais famoso do Brasil.

Foi assim que conheci o Francis Lopes. Esse cantor, esse homem espetacular.
Abraço irmão! Sucesso hoje e sempre.
COMPARTILHAR:

+1

Blogs Parceiros

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *