Site Oficial

NO CANTINHO DO FÃ COM LUCIENE PEREIRA - SÃO PAULO

06/02/2015 | Antônio Ribeiro

Olá amigos "navegadores" do blog A Turma do Francis.

Hoje no "Cantinho do Fã" iremos conhecer a Luciene Pereira, fã de Barueri, São Paulo.
A Luciene é fã do Francis Lopes há dez anos, já foi a mais de mil shows e é a administradora do facebook Seguindo Francis Lopes.

Faça como a Luciene e envie para a gente a sua história. Saiba mais clicando aqui!

Boa leitura!






"Esperei, sonhei, acreditei e não desistir meu sonho e hoje sou muito feliz por ser amiga do meu querido Francis Lopes."


Conheci o Francis num lindo sábado, que de última hora eu, a família e os amigos resolvemos ir ao show dele. Quando chegamos na casa de show Oásis Club, o Francis nos conquistou e me conquistou. Ele e a Ketly entraram cantando a música 'Como é que pode' agitando e colocando todos que estava ali pra cantar e dançar. Depois desse show fui a uma quermesse que sempre tinha na minha cidade, aqui em Barueri - SP onde o Francis estava cantando. Foi ali que me apaixonei pela banda. Depois da quermesse fui em seguida pra Brasília, na cidade de Santa Maria passear com a família e chegando lá fomos assistir a mais um show do Francis Lopes, isso na casa de show San Diego. Esse show foi onde me aproximei mais do Francis e do irmão dele Pedro Filho - empresário dele - de quem tive o apoio para conhecê-lo pessoalmente.



Passando esse show de Brasília em 2005, o Francis foi para o estado do Piauí e uma semana depois eu segui viagem para lá também. Francis se hospedou na cidade de São Raimundo Nonato na Pousada Progresso, bem em frente ao moto táxi do meu tio. Então fui até a pousada e fiquei horas e horas aguardando pra vê-lo. E não teve outra, revi o meu amado e a partir dali foi só alegria. Dois meses depois o Francis retornou para São Paulo e eu também. Já em São Paulo, fui a mais um show, um especial do dia das mães. A partir daí nos tornamos amigos. E faz dez anos que sou amiga e fã do garotinho quente do forró.



"Ser fã do Francis Lopes é mais do que ter poster’s, fotos e ter o visto mais de mil vezes..."



Quando eu estiver velhinha vou lembrar que sou fã de um dos melhores cantores do mundo (Francis Lopes). Sou fã da pessoa mais encantadora, da pessoa que com apenas um sorriso contagia milhões de pessoas, paralisa todos aonde chega e até quem não gosta aplaude o talento e sucesso dele.


Haja o que houver eu jamais desistirei do Francis. Porque a palavra “desistir” não existe no dicionário de uma fã.Dizem por aí que sou maluca, possessiva, não tenho nada para fazer e que isso é fase, que logo passa. Aqui dentro do meu coração é amor. E não, não vai passar!


Sou feliz por ser reconhecida pelo meu ídolo, quando chego em um show e quando vou vê-lo, ele abre aquele sorriso e me abraça com carinho.

Quero agradecer a Deus por estar realizando todos os meus sonhos. Colocou esse sentimento dentro de mim, não foi atoa, sentimento puro e verdadeiro que uma pessoa pode sentir pela outra. Quando estou ao seu lado não tenho ação, fico em êxtase, paralisada, como se fosse só nós dois ali naquele lugar. Fico te admirando de longe, olhando o quanto você é perfeito, lindo, cheiroso, meigo, fofo, simples, humilde... Admiro seu jeito de tratar todos bem - crianças, jovens, adultos, homens e mulheres. 


Sabe Francis esse amor nunca vai passar, é o amor mais sincero que se tem. A gente não quer nada em troca, só quer um abraço, um oi, um beijo, ou apenas um aceno, e você sempre proporciona isso a gente. Faz tudo para agradar, para ver cada um fã feliz. É isso que me faz apaixonar por você a cada dia. Por isso digo que vou até o limite por você. Faço tudo para te ver feliz, para ver esse sorriso lindo estampado em seu rosto.


Um abraço da Francisdets,
Luciene Pereira Santos - Barueri / SP
COMPARTILHAR:

+1

Blogs Parceiros

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *