Site Oficial

NO CANTINHO DO FÃ COM WELLINGTON TALES - SÃO PAULO

Antônio Ribeiro | 17/03/2015

Hoje no Cantinho do Fã vamos conhecer um pouco sobre o fã Wellington, ele que é de Jundiaí, São Paulo. A Carta foi a músico que o fez se tornar fã do Francis Lopes.


Faça como ele e envie o seu relato contando como se tornou fã do Francis Lopes, clique aqui.






Wellington Tales - Jundiaí - SP 

Me tornei fã do Francis na primeira vez que vim para São Paulo em 2009. Chegando em São Paulo fui na casa de um amigo e ele me falou que tinha uma música que era a história da vida dele. Então pedi para ouvir. Quando tocou era a música A Carta. Comecei a ouvir e prestei bem atenção na letra, na hora me identifiquei também e desse dia em diante me tornei fã.


Então comecei a comprar os CDs, DVDs e hoje tenho orgulho em ser fã do Francis Lopes.


Quarta feira passada, 04-03-15, tive a alegria de vê-lo no aeroporto de Teresina, pena que eu já estava embarcado e não pude tirar uma foto com ele, mas só em vê-lo valeu a pena. Sou fã e continuarei sendo. Espero um dia poder conhecê-lo pessoalmente.


COMPARTILHAR:

+1

Blogs Parceiros

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *