Site Oficial

FRANCIS LOPES COMENTA O SEU PRIMEIRO DISCURSO NA ALEPI



27/05/2015 | Francis Lopes

Ontem, 26/05/2015, foi um dia muito especial. Pela primeira vez ocupei a tribuna na Assembleia (Legislativa, Teresina-PI) e ainda presidi a sessão solene em homenagem à 14ª MARCHA PARA JESUS em Teresina, a qual, eu apresentei o requerimento. 

Fiquei muito feliz por ter feito o meu primeiro discurso falando de um tema que eu adoro, "JESUS". Exaltar o nome de DEUS pra mim é magnífico e muito fácil, pois me considero um milagre e é justamente sobre esse tema que irei falar durante todo nosso mandato de deputado, pois acredito que só teremos famílias reconstruídas, unidas e felizes, se abrirmos espaço para a presença de Deus em nossas vidas. 

Obrigado SENHOR DEUS e obrigado ao pioneiro da MARCHA PARA JESUS EM TERESINA, Apóstolo Soares, valeu missionário João Batista e todos os organizadores da MARCHA, por terem me escolhido para a solenidade. 

O evento acontecerá dia 4 de junho a partir das 15:00hs, tendo início no balão da São Cristóvão. Obrigado a todos.

Site da Marcha Para Jesus de Teresina - PI 2015
www.marchaprajesus.com.br

Fontes
Texto: Francis Lopes em sua página oficial no Instagram
Imagem: Divulgação / Francis Lopes
https://instagram.com/p/3MNd51R9Nd
COMPARTILHAR:

+1

Blogs Parceiros

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *