Site Oficial

NO CANTINHO DO FÃ COM IVONEIDE - PIAUÍ

02/07/2015 | Antônio Ribeiro

Confira mais uma participação de fãs na coluna Cantinho do Fã!
Faça como a Ivoneide e participe também.
Queremos mostrar a sua história aqui no blog, clique aqui e saiba como participar.


Ivoneide, fã do Francis Lopes

Olá, eu sou a Ivoneide, moro no Morro dos Cavalos, município de Simplício Mendes-PI. 
Conheci o Francis Lopes através de um CD que o meu irmão mandou pra mim de São Paulo. Fiquei muito feliz quando ganhei o CD e eu o ouvia direto, para mim não tinha outro artista, era só Francis Lopes. Desde então comecei gosta dele, eu tinha 10 anos. Depois ganhei outro CD gravado ao vivo no Morro dos Cavalos onde os meus pais moram. Ele - Francis Lopes - fez um ótimo show, um CD com 16 músicas.  As músicas que mais gosto do CD são "A Carta" e "Lamento de um Nordestino", o nome do CD é FRANCIS LOPES TECHNO BREGA. É uma emoção ir a um show dele, agente canta com alma e coração e se emociona juntamente com ele. O que eu gosto mais nele é jeito de tratar as pessoas, de como falar com as pessoas e seu jeito meigo. Quando ele fala a frase "se você mora distante da sua família, não passe muito tempo sem visitá-la. Pois os passos mais bem dados de nossas vidas, são os que damos em direção aos nosso pais", eu choro de emoção. Eu tenho muito orgulho de ser fã do Francis Lopes. Tenho 4 DVDs e 8 CDs. 

Alguns DVDs da coleção
da Ivineide
Alguns CDs da coleção
da Ivineide
Foto autografada pelo
Francis Lopes
                                


       












Francis, fico muito feliz por você ter conseguido realizar os seus sonhos. Graças a Deus você tem o apoio dos seus familiares, amigos e fãs. 

Eu te amo de coração. Que Deus te abençoe hoje e sempre. 
Parabéns e muito sucesso!
COMPARTILHAR:

+1

Blogs Parceiros

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *