Site Oficial

NOTA DE ESCLARECIMENTO



Foram dois anos de trabalho e dedicação ao projeto "Blog A Turma do Francis". Durante esse pouco nós fizemos um bom trabalho de divulgação sobre o Francis Lopes; conhecemos muitas histórias de fãs e fizemos amizades com pessoas maravilhosas; conhecemos os trabalhos de fã clubes de outros artistas, o qual nos serviu de inspiração para aprimorar o nosso e ainda tivemos a oportunidades de conhecer alguns artistas; também fizemos alguns trabalhos complementares ao blog.

O trabalho que fizemos até agora continuará disponível no blog para consulta.

TRABALHOS COMPLEMENTARES

Ao longo desses dez anos que faço parte do fã-clube do Francis Lopes e aos dois anos do projeto "Blog A Turma do Francis", eu tive o privilégio de conhecer o Francis Lopes e construir uma amizade com ele.

Como fã eu sempre fui muito curioso, sempre quis saber mais do Francis Lopes e na verdade nunca encontrava muita coisa sobre ele na internet, então, de tanto procurar por informações sobre ele e não obter êxito em minhas pesquisas, resolvi criar o blog e as redes sociais e a divulgar o trabalho do Francis Lopes nos principais meios de divulgação da internet.

WIKIPÉDIA (pt.wikipedia.org/wiki/Francis_Lopes)
A Wikipédia é uma enciclopédia livre, onde qualquer pessoa pode alimentá-la com informações sobre qualquer tema (música, história, biografia...) desde que cite fontes confiáveis.

Como curioso que sou, fui pesquisar sobre o Francis Lopes na Wikipédia e nada encontrei. Então resolvi criar um "verbete" para o Francis Lopes na enciclopédia livre, afim de ajudar aqueles que querem saber um pouco mais do Francis. Depois o Francis reconheceu esse trabalho e me agradeceu.


LETRAS.MUS.BR (www.letras.mus.br/francis-lopes)
Esse é um dos maiores sites de divulgação de músicas  - através de letras - do país. Esse site se tornou uma referência de pesquisa de músicas. E eu também colaboro enviando as letras das músicas que o Francis Lopes já gravou desde de o primeiro disco. E 80% do material sobre o Francis Lopes, fui eu que enviei e continuo enviando.

Confira as minhas contribuições para o site Letras.mus.br
YOUTUBE (www.youtube.com/flproducoes)
Como disse anteriormente eu conquistei a amizade do Francis Lopes e a confiança também, pois eu ajudo na divulgação de suas músicas através de vídeos no seu canal oficial no youtube. Tudo isso para que os fãs possam encontrar o material do Francis Lopes na internet com facilidade.


SUSPENSÃO DOS TRABALHOS

No momento estamos dando um tempo com os trabalhos no blog e em todas as redes sociais que fazem parte do projeto "A Turma do Francis". Os motivos são pessoais. Mas nada impede que o blog possa ser atualizado esporadicamente.

DOMÍNIO DO BLOG

Como os trabalhos do blog estão e continuarão suspensos, também iremos suspender o seu domínio atual (www.aturmadofrancis.com) e assim voltará para o domínio padrão do blogger que é www.aturmadofrancis.blogspot.com.br.

AGRADECIMENTOS

Gostaríamos de agradecer aos fãs e amigos que colaboraram direta e indiretamente para a realização desse trabalho; agradecer também aos parceiros que ajudaram a divulgar o nosso trabalho e também àqueles que nos ajudou dando dicas para melhorar o conteúdo do blog; agradecer ao Francis Lopes pelo carinho que tem comigo e agradecer as boas amizades que fiz por intermédio desse projeto.

Antônio Gledson
Blog A Turma do Francis

Rio de Janeiro, 06 de março de 2016

Blogs Parceiros

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *