Site Oficial

NO CANTINHO DO FÃ COM ROSELY LOURDES - SÃO PAULO

25/05/2015 | Antônio Ribeiro

Mais um fã compartilhando conosco a sua emoção e o carinho de ser fã do Francis Lopes. 

Para participar do Cantinho do Fã, clique aqui
Estamos esperando a sua participação.




Rosely Lourdes
São Caetano Sul - São Paulo

Bom para mim foi um enorme prazer fazer parte da vida do nosso Francis Lopes, pois ele morou aqui na minha cidade e eu ia direto na loja de CDs que ele tinha. 

Quando ele vem no Portal Music Hall, a casa fica lotada. Todos aqui são apaixonados pela simplicidade e humildade dele. Nossa, eu tremi e chorei muito quando cheguei perto dele pela primeira vez, foi muito emocionante. 

Eu só quero parabenizar e desejar toda a sorte e sucesso, pois ele merece. Pena que vamos ficar sem ele aqui, mas é pro bem dele. 

FRAN, TE AMO E TE ADMIRO. TUDO DE ÓTIMO EM SUA VIDA.







COMPARTILHAR:

+1

Blogs Parceiros

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *